Imprimir

SINDJUF-PA/AP retoma trabalhos junto a União Sindical da Amazônia após o recesso do Judiciário

Publicado em SINDJUF-PA/AP

A União Sindical da Amazônia retomará seus trabalhos no início de 2018 e o SINDJUF-PA/AP, entidade que integra o grupo, participa da segunda reunião que está prevista para acontecer após o recesso do Judiciário.

O grupo foi formado no início de 2017 com o objetivo de fortalecer a representatividade dos estados da região Norte frente aos interesses da categoria.

A reunião que está prevista para acontecer em Manaus (AM) tem como principal  demanda a luta pela regulamentação do adicional de penosidade. Os membros aguardam o fim do recesso para participarem de uma audiência com a presidente do CNJ. Além disso, o grupo pretende alinhar estratégias para solicitar apoio junto a bancada parlamentar da região Norte com o propósito de garantir orçamento para implementação do adicional.

Em 2018, o objetivo da União é conquistar novos sindicatos adeptos para juntos fortaleceram a representatividade da categoria na região norte.

Comentários   

 
#2 Marcelino Gomes 30-12-2017 10:22
Parabéns pela iniciativa
Citar
 
 
#1 Marcelino Gomes 30-12-2017 10:21
Excelente iniciativa para começar 2018 com a nossa defesa com todo o gás que garra que precisamos para defender os nossos direitos parabéns
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net